How I met Your Mother - Foi assim que aconteceu

Março 22 2009

A primeira teoria que é referida no primeiro episódio é a teoria da azeitona:

 

"The olive theory is based on that one partner has to hate olives and so the other one has to like them and to eat all the partner's olives too, perfect balance."
 

Ou seja, a teoria da azeitona baseia-se no facto de que se um dos parceiros detesta azeitonas, o outro tem de gostar delas e comer as azeitonas do outro parceiro, existindo assim um equilíbrio perfeito na relação.

 

Para mim, esta teoria é uma variante da máxima "Os opostos atraem-se". Realmente, é normal encontrarmos relações em que as duas pessoas envolvidas são pessoas muito diferentes, e que ninguém compreende como essas pessoas estão juntas.

Mas na verdade,  são pessoas muito compreensivas que gostam uma da outra. As duas pessoas sabem que são diferentes, mas se calhar esse foi um dos motivos que as fizeram ficar atraídos pela outra pessoa, pois encontraram nessa pessoa algo que lhes faltava para se sentirem completas... Em conclusão, os dois juntos são mais do que a soma de cada um dos indivíduos em separado, pois completam-se um ao outro...

 

Acho que a teoria tem os seus méritos, mas também acho que duas pessoas muito parecidas uma com a outra e que partilhem os mesmos gostos, também  podem ser felizes numa relação duradoura...

 

 

publicado por Matt Xell às 00:01

Concordo,mas no meu caso foram mesmo os opostos que se atrairam.
Obrigado pelos comentários também,gosto da tua maneira de escrever.
Beijinho*
SweetDreamer a 22 de Março de 2009 às 12:34

mais sobre mim
Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20

23
24
25
26
28

29
30


pesquisar
 
blogs SAPO