How I met Your Mother - Foi assim que aconteceu

Dezembro 24 2009

Será que é possível gostarmos agora de uma coisa que não gostávamos no passado?

Este episódio gira em torno desta questão...

 

O nosso protagonista descobre uma camisa antiga que tinha comprado há vários anos e que nunca tinha usado, pois logo após a ter comprado, arrependeu-se da decisão e nunca mais a usou. Até que passados uns anos, encontrou a camisa no armário e decidiu usá-la, pois passou a gostar dela... Por isso, decidiu aplicar essa teoria aos seus relacionamentos, tendo começado a analisar as relações que não tinham dado resultado no passado e ver se existia alguma que valesse a pena recomeçar... E decidiu tentar voltar a uma antiga namorada com quem tinha acabado porque não queria comprometer-se com alguém na altura...

 

Será que será uma boa ideia tentar reatar com alguém com quem a relação antiga não funcionou? Por um lado, os problemas que levaram ao fim da relação anterior, poderão ainda manter-se. A relação não resultou por um ou por vários motivos e o tempo pode ter ajudado a esquecer-nos desses motivos e só lembrar-nos das coisas boas que aconteceram...  Por outro, as pessoas crescem e mudam com o tempo... E o tempo também ajuda-nos a ficar mais maduros e por vezes a reconhecer erros que foram feitos no passado e que não queríamos admitir na altura., e que agora podem ser resolvidos. Ou as circunstâncias também mudam, e coisas que impediram a nossa felicidade no passado podem ter desaparecido.

Será que será uma boa ideia? Acho que não existe uma resposta para esta pergunta pois cada caso é um caso.

 

 

 

 

 

 

publicado por Matt Xell às 21:26
Tags:

olá! mary christmas :)

eu acho q n devias dar tanta importancia assim aos relacionamentos, sejam passados, futuros ou presentes, pois a unica pessoa q lá está a passar pela experiencia és TU, a outra tá apenas a testar-te, a por-te à prova, a avaliar se és digno do céu... lol... As testemunhas do universo rodeiam-te por todos os lados e em todos os locais e os teus actos vao a votos, kem vota sao elas!... n acredites nas aparencias, até mesmo um relacionamento é um teste... tudo o q vês n é a verdade, tu jamais podes saber o q vai na mente das outras pessoas, incluindo as tuas mulheres... mas ok, n é caso pra entrares em paranoia, lol, é caso pra melhorares as tuas atitudes, seja lá o q entendas por "melhorar"...

boa continuaçao...
Isa_ a 24 de Dezembro de 2009 às 22:41

mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
25
26

27
28
29
30
31


pesquisar
 
blogs SAPO